domingo, julho 06, 2008

A TV aberta, Dio mio

Nem sei dizer se é melhor ou pior que a TV aberta brasileira (faz 10 anos que quase não assisto), acho que é pior.

Segundo o Nick, é como se todo dia fosse o domingo do Brasil. Muito programa de canções, calouros, jogos, etc. O Sammy morreu de rir um dia em que tinha um cantor sentado, cantando uma música sofrida, e ele realmente interpretava - punha o rosto nas mãos, fazia cara de desesperado, uma coisa.

Temos ficado na MTV direto.

De vez em quando assisto outro canal, que tem séries - todas dubladas para o italiano, claro. Ver "Friends" em italiano ("Amici") é surreal. A voz do Chandler é super séria, nada a ver com ele. Mas é divertido. Vi também o Will Smith em O Príncipe de Bel-Air (faz tempooooo) em italiano. Muito estranho.

A grande verdade é que TV é um vício e ligo só para ter o barulhinho. Por um lado, é interessante ver as propagandas e ouvir um pouco da língua - nem que seja nos comerciais. Se bem que passa muito clip de música italiana também na MTV, o que é legal.

Tenho aqui no meu HD alguns episódios de séries que baixei, vou começar a ver amanhã, quando o Sammy for para o Summer course - ou "miniclube", segundo ele. Ele está animadíssimo para começar, vai curtir muito estar com outras crianças.

Nenhum comentário: