domingo, julho 06, 2008

Três vivas ao inventor da câmera digital!

No dia 4/7, 6a. feira, o Sammy acordou cansado e não quis ir para o centro histórico encontrar com o Nick.

Acabamos ficando em casa, vendo TV, aproveitei para descansar e arrumar algumas coisas administrativas e o Nick aproveitou para ficar fazendo uma social lá na escola. O Sammy vestiu sua fantasia de Peter Pan e ficou brincando.

Às 4 e pouco, eu e o Sammy descemos para levar o lixo e ir ao supermercado, e encontramos, sem querer, com o Nick na esquina. Fomos todos juntos, voltamos. Foi um dia bem caseiro mesmo, meus pés agradeceram.

No dia 5, ontem, tirei a barriga da miséria. Deixamos para ir ao centro histórico no horário em que normalmente já tenho que estar em casa (durante a semana), para trabalhar e ficar de plantão para um dos meus clientes no Brasil.

O dia estava fabuloso. Um céu azuuuuul, nenhuma nuvem no céu. Para não falarem que é exagero da minha parte, aqui uma foto do Cemitério dos Ingleses:


Tirei nada mais nada menos do que 299 fotos hoje. Enchi o cartão de memória de 1gb.

Estava um show. A luz maravilhosa, fizemos um caminho um pouco diferente lá no centrinho e tirei fotos como estas:










Eu me acabei de tirar foto. Fiquei muito feliz com os resultados. Mais algumas:

Sammy com os meus óculos escuros.

Dá ou não dá para quase ver a mão esquerda apertando o bumbum da moça?


A pombinha podia ter voado mais para cima, daria um efeito melhor:
Só para mostrar o poder da luz certa - até gosto de fotos em dias nublados, mas dá para notar a diferença:

Foto do Davi, tirada em 3/7, dia nubladinho:



Foto tirada dia 5/7, céu azul (por volta das 18:00):


Mais duas de comparação:





Um comentário:

Anônimo disse...

Adriana, que fotos mais lindas!
Realmente o azul do céu é "divino".
Que tal publicar sua viagem em fotos na volta???
Parabéns!
Cristina