segunda-feira, junho 30, 2008

domingo e segunda...

No domingo, ficamos em casa nos recuperando - eu de bolhas nos pés de tanto andar nesse calorão... O Nick foi ver onde era a escola, eu e o Sammy aproveitamos para dormir até tarde, relaxar.

No finalzinho da tarde até choveu um pouco - e logo passou.

O Nick foi até o supermercado com o Sammy à noitinha e eu fiquei terminando 3 textos com entrega para 2a. feira.

Na 2a. feira, hoje, o Nick acordou cedo e foi comprar os materiais para o curso e já foi correndo para a aula.

Eu fiquei por aqui, trabalhando. Depois que o Nick chegou e eu terminei de entregar os trabalhos, fomos todos conhecer o local onde o Sammy vai fazer o curso de férias de 3 semanas.

Fomos, conhecemos, semana que vem começa. Encontramos uma loja da TIM e, apesar da dificuldade com o idioma (a atendente tinha um inglês bem básico, mas boa vontade), conseguimos nos entender. Já temos números locais, mas ainda não consegui configurar de acessar email, etc. Mas não quis demorar mais lá...

Voltamos para casa, paramos num mercadinho.

Acabei de fazer a única refeição decente do dia e estou aqui de olho para ver se entra algum trabalho e pesquisando como configurar a TIM...

Nem tirei fotos hoje... :-(

Nenhum comentário: