sexta-feira, outubro 26, 2007

Sobre o aniversário do nosso pequeno...

No começo de outubro foi o aniversário do nosso filhote. Fizemos, pela 2a. vez, num buffet. Foi muito bom, apesar de muita gente que eu convidei não ter vindo - imprevistos mil, acontece.

O aniversariante simplesmente AMOU - o tema foi Shrek, consegui comprar uma fantasia do Gato de Botas para ele lá na amazon.com . Chamamos uma fotógrafa para fazer fotolembranças. Todo mundo que chegava, tirava uma foto lá fora, e no final da festa já levava a foto impressa, num porta-retrato e com uma moldura do motivo da festa. A empresa que oferece esse serviço é a www.studiosantista.com.br e gostei muito.

Encomendamos bem-casados na www.giftsugar.com.br - deliciosos, a embalagem veio como eu tinha pensado mesmo, e ainda dei um toque a mais colocando dois colantes que fiz.


Vejam também a ótima idéia de uns bombons - esse foi o buffet que encomendou - tem um Shrek em cima dos bombons brancos (com recheio de mousse de limão, pelo que me pareceu) e um Biscoito em cima dos escuros:


Na hora de cantar parabéns, colocamos a roupinha do Gato de Botas nele, e fechou com chave de ouro.


Ontem à noite, ele pediu para colocar a fantasia de Gato de Botas, brincou bastante. Um pouco antes de cair no sono, já de pijama, disse "eu quero mais uma festa de Shrek". No que eu tive que responder - "aniversário a gente só faz uma vez por ano, filho"... :-)

2 comentários:

Alice disse...

Olá, adorei a fantasia do gato de botas, mas não consigo encontrar no amazon.com. Pode me ajudar: meu filho tem 4 anos e não acho uma fantasia de seu tamanho. Aguardo e desde já te agradeço!

Adri disse...

Oi, Alice, que pena, eu tinha a fantasia aqui guardada até o ano passado, acho... Doei para uma casa que cuida de crianças carentes aqui de Santos, para a criançada brincar de fantasia... Na época comprei na amazon mesmo, lembro que pedi para uma amiga minha que mora nos EUA mandar por uma amiga que estava voltando de viagem. Tente encontrar em outros sites, espero que consiga. A fantasia era mesmo linda, acho que dá pra ver bem na foto (só era meio quente demais para o nosso clima, por isso o filhote só colocou a fantasia na hora do Parabéns... Obrigada pelo comentário e boa sorte!

Adriana