sexta-feira, outubro 26, 2007

Lost - quase lá...

Pois é, já recebi o box com a 3a. temporada de Lost há um tempinho - mais de um mês, acho eu. Ando sem muita noção de tempo, o mês passa tão rápido...

Enfim, semana passada, começamos a ver, meu marido e eu, sempre que dava um tempinho. Estamos indo para o 6o. DVD, o último com episódios - depois tem os extras.

Estou achando muito bom - fiquei meio órfã de Lost. Parei de assistir quando fizemos uma reforminha aqui em casa, meu marido viajou e fiquei com meu filho na casa da minha mãe. Aí, já viu, era Discovery Kids direto na TV do quarto. Nessa mesma época também parei de assistir "24" na Fox, justamente na época em que entrou dublado.

Desencanei depois, apesar de ter baixado tudo da internet. Mas ontem chegou o box de "24" também, e será o próximo!!!

Voltando a Lost, também evitei ficar olhando blogs, comunidades no orkut, etc, pois não queria estragar as surpresas. Certo, também não teria tido tempo, trabalhei demais, tresloucadamente, em algumas fases dentre esses meses.

Vai ser legal poder voltar a ler sobre Lost. Acho que terminamos no sábado...

Nenhum comentário: